Após 39 anos sem festa natalina, Mandacaru volta a celebrar o natal na comunidade

26 de dezembro de 2018

Fotos: SECOM/ Gravatá

A alegria e a emoção tomaram conta da festa de natal de Mandacaru, realizada nesta terça-feira (25) de dezembro, na praça pública do distrito.

A festa, que não acontecia há 39 anos no distrito, foi resgata pelo prefeito Joaquim Neto, através da Subprefeitura distrital e da Igreja de São José. O evento contou com a presença do Subprefeito José Eudes, comerciantes, floricultores e os moradores da comunidade.

“Celebrar o natal sempre é uma ocasião especial. Neste dia, celebramos o amor, a união, a paz e a esperança. Resgatar essa festa tradicional aqui em Mandacaru é motivo de muita alegria para toda a população. Estou muito feliz por ter conseguido realizar a festa junto ao prefeito de Gravatá e poder celebrar a vida do verdadeiro aniversariante que é Jesus Cristo,” disse o Subprefeito José Eudes.

O evento teve início às 19h com celebração de missa, apresentações artísticas, como a cantata natalina com o Ministério de Música Divina Luz e a apresentação de um Auto de Natal do Grupo de Teatro da Igreja de São José, apresentação musical dos alunos de Música do CRAS 1, coreografias natalinas dos estudantes da Escola Professor Aderbal Jurema e da Escolinha Mundo do ABC, a presença do músico Gil Teclas e a participação especial do Papai e Mamãe Noel, que distribuíram presentes para as crianças da localidade.

Last modified: 26 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content