Aniversário de Gravatá terá programação esportiva e cultural para todas as idades

13 de março de 2017

Localizada a 84km da capital pernambucana, Gravatá vai completar 124 anos na quarta-feira, dia 15 de março de 2017. Para celebrar o aniversário da “Suíça brasileira” a prefeitura preparou uma programação especial para a população.

Aulão de dança gratuito, corrida, ciclismo, apresentação da banda XV de Novembro, e corte de bolo vão marcar a festa de aniversário de Gravatá que começa às 08 da manhã com o hasteamento da bandeira na praça Rodolfo de Morais, em frente ao paço municipal.

Às 8h30 é dada a largada às atividades esportivas no Parque da Cidade. A corrida tem o trajeto de 4km com saída no Parque e percorre as principais ruas do centro, retornando ao ponto de partida. O passeio ciclista começa às 9h e tem destino a zona rural gravataense, passando pela estrada velha de Chã Grande e retornando por Campininha, onde voltará ao ponto inicial, no parque da cidade. Ainda pela manhã haverá uma aula de dança com vários ritmos musicais e às 16h30 será oferecida aula de zumba.

Para participar das atividades físicas é preciso realizar um cadastro que pode ser feito na secretaria de Turismo que abre na segunda e terça-feira (dias 13 e 14) de 8h às 13h, pelo telefone 3563-9047 ou realizar o cadastro no Parque na quarta (15).

No período da noite, às 19h será realizada uma missa em Ação de Graças ao aniversário de Gravatá, a celebração eucarística acontecerá na Matriz de Sant’ana. Às 20h será realizado o corte do bolo na praça Matriz após apresentação da banda marcial XV de Novembro.

Last modified: 13 de março de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *