Alunos de engenharia e arquitetura da Universidade Maurício de Nassau fazem visita técnica às obras do Minha Casa, Minha Vida de Gravatá

20 de setembro de 2018

Fotos: Bruna Oliveira / SECOM Gravatá

As obras seguem em ritmo acelerado no Conjunto Habitacional do Programa Minha Casa, Minha Vida. E hoje, técnicos da Prefeitura de Gravatá e engenheiros do CREA promoveram uma visita prática para os alunos do 6º ao 9º período de engenharia e arquitetura da Universidade Maurício de Nassau, Campus Caruaru.

Matheus Oliveira é aluno do 6º período de engenharia e se impressionou com a qualidade dos materiais utilizados na obra.

“Tanto a logística quanto o desenvolvimento da obra me surpreendeu. Normalmente se utiliza concreto convencional e este é auto adensável, eu nunca tinha tido a oportunidade de ver uma construção com este material, gostei muito.” Disse.

Natália Faustino, estudante do 6º período de engenharia civil, agradeceu a recepção e destacou o aprendizado.

“É a primeira vez que visito uma obra do Minha Casa, Minha Vida e confesso que superou minhas expectativas. Aprendi bastante com tudo o que vi, com cada ponto que tivemos a oportunidade de acompanhar.” Contou.

O Prefeito Joaquim Neto, fez questão de acompanhar os estudantes e reforçou o compromisso da gestão em proporcionar oportunidades para que os jovens adquiram conhecimento.

“Estamos pensando no futuro deles e no futuro de nossa cidade, esses são os profissionais que atuarão na construção civil de Gravatá e região daqui a alguns anos. Vamos também oferecer vagas de arquitetos e engenheiros no concurso público da Prefeitura e eles podem em breve trabalhar conosco.” Falou.

 

Last modified: 20 de setembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content