Agora é crescimento! Gravatá terá usina de pavimentação asfáltica

26 de setembro de 2019

Fotos: Bruno Santana / SECOM Gravatá

Foi aprovada pela Câmara Municipal dos Vereadores de Gravatá, na tarde desta quinta-feira (27), a Lei 013/2019, que autoriza a prefeitura a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal para a compra de máquinas e equipamentos de pavimentação asfáltica. Com 10 votos favoráveis e cinco contrários, a votação foi o destaque da reunião extraordinária do legislativo gravataense.

“A aquisição destes equipamentos será de grande importância para o município. Iremos melhorar todo o sistema viário de nossa cidade, melhorando a mobilidade. Esse é um compromisso do Prefeito Joaquim Neto de trazer melhorias para as ruas de Gravatá, beneficiando todos os bairros e também a zona rural”, disse o Secretário de Infraestrutura, Euclides Gomes.

O Presidente da Câmara, Léo do Ar, afirmou que este é um momento muito importante para Gravatá e que os frutos serão colhidos no futuro.

“O município terá toda a estrutura para realizar a pavimentação das ruas, sem que haja a burocratização de contratar empresas e abrir processos licitatórios que demoram meses. Tenho certeza de que essas máquinas irão trazer muita alegria para os moradores, que verão suas ruas sendo asfaltadas e nossa Gravatá sendo outra daqui a alguns anos. Eu, como vereador, representante do povo, tenho orgulho de ter dado meu voto a favor desse projeto de lei, porque nossa cidade irá melhorar e muito na infraestrutura a partir de agora”, enfatizou.

No mês de agosto, o prefeito Joaquim Neto, ao lado do Secretário de Infraestrutura, visitou a maior feira da América Latina voltada para infraestrutura viária e rodoviária. Durante o evento, que foi realizado em São Paulo, o prefeito viu os equipamentos necessários para a construção de uma moderna usina asfáltica e buscou recursos para que o município adquirisse estes equipamentos e pudesse realizar a pavimentação de vias de Gravatá através de maquinário próprio.

Last modified: 26 de setembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content