Agência Municipal de Meio Ambiente fiscaliza casas noturnas – Prefeitura de Gravatá Agência Municipal de Meio Ambiente fiscaliza casas noturnas – Prefeitura de Gravatá

Agência Municipal de Meio Ambiente fiscaliza casas noturnas

17 de julho de 2018

A Agência Municipal de Meio Ambiente, em conjunto com a Vigilância Sanitária e com o auxílio da Polícia Militar esteve visitando casas noturnas na última sexta-feira (13). A visita se deu por solicitação da Promotoria do município para que fossem feitas vistorias em três bares.

De acordo com Geraldo Miranda, presidente da Agência de Meio Ambiente de Gravatá, a ação foi realizada através de medições externas com decibelímetro (equipamento que mede o nível de emissões sonoras) e nenhum dos três estabelecimentos estava fora do limite. “Mesmo assim, recomendamos de forma educativa que baixassem um pouco o som para evitar passar dos limites previstos nas normas brasileiras”. Disse.

De acordo com a lei, o limite de volume é de 55 decibéis a partir das 22h em áreas residenciais e comerciais.

A Agência Municipal de Meio Ambiente voltará a realizar este tipo de ação em outros estabelecimentos e, caso as normas sejam descumpridas, os locais serão autuados pela Prefeitura.

Last modified: 17 de julho de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content