A Escola Intermediária João Paulo I promove mais uma formatura na rede municipal de ensino

21 de dezembro de 2018

Fotos: Anderson Souza / SECOM – Gravatá

O evento teve início às 18h desta quinta-feira (20) no restaurante Casa de Mira no próprio distrito de Mandacaru, onde fica a escola. Ao todo, 20 estudantes do 9º Ano comemoraram a conclusão do Ensino Fundamental.

Nesse momento tão importante e de muita alegria para todos, estiveram presentes o Subprefeito de Mandacaru Eudes José, a Secretária de Governo Rosa Melo, a Gestora Escolar Edleuza Ana, A Coordenadora Pedagógica Edleuza Neri, além de professores e demais integrantes da comunidade escolar, como os familiares e amigos dos formandos que se emocionaram com o término e o início de uma nova fase na vida dos jovens.

“Ao ver esses jovens se formando e dando início a uma nova etapa, fico muito feliz, porque sei que daqui partirão futuros médicos, gestores, governantes, policiais. Então, a educação é uma semente que é plantada e precisa ser cuidada. Educar é semear com amor para colher com paciência. Esse é o compromisso da gestão do Prefeito Joaquim Neto, oferecer uma educação de qualidade, porque nós sabemos que para existir o crescimento é necessário investir na formação dos nossos jovens. Só assim iremos construir uma sociedade mais forte”, ressaltou o Subprefeito Eudes José.

A Secretária de Governo Rosa Melo, que foi a grande homenageada da escola e a escolhida para ser a madrinha da turma que se formou, fala o quão importante é para ela participar de um momento especial como esse.

“Fiquei muito feliz quando recebi o convite para ser madrinha dessa turma. Foi muito importante participar desse evento, pois é um momento muito especial não só para os formandos, mas para mim também, já que dediquei muitos anos de minha vida à educação do município. Ver que esses jovens têm a oportunidade de melhorar suas vidas através do processo educativo é muito gratificante,” disse.

Last modified: 21 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content