“A cada mês, Gravatá terá um grande evento,” diz Secretário de Turismo durante entrevista à Nova FM nesta quinta (01)

1 de agosto de 2019


Nesta quinta-feira (01), o Secretário Municipal de Turismo, Esportes e Lazer de Gravatá, Darlan Raphael, concedeu entrevista ao programa “A Hora da Verdade”, do radialista Gilvan Vieira, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 6h30, pela Nova FM 106,7. Durante a programação, o secretário falou sobre a elaboração de um calendário que determina a realização de um grande evento a cada mês em Gravatá.

“O nosso objetivo é fazer com que Gravatá mantenha o bom fluxo de turistas na cidade o ano inteiro, pois sabemos que o turismo é o principal fator que gera renda e faz crescer a economia do município. Pra isso, organizamos um calendário que prevê a realização de um grande evento na cidade a cada mês, sejam eventos realizados pela própria prefeitura, sejam eventos privados com o nosso apoio. Esses eventos serão de todo tipo, desde programações esportivas, até programações culturais e artísticas. Com o trabalho da gestão do Prefeito Joaquim Neto, conseguimos fazer com que as pessoas reacreditassem no turismo de Gravatá, fazendo com que a cidade já tenha voltado a ser um dos principais destinos do estado,” explicou.

A valorização dos artistas da terra também foi destaque na entrevista. O assunto foi comentado, inclusive, por alguns ouvintes da rádio, através de participações na página do Facebook da prefeitura, que fez a transmissão ao vivo do programa.

“Como artista de Gravatá, fico feliz com o apoio que a prefeitura está dando aos artistas locais,” declarou Serginho Lima, cantor gravataense.

Atualmente, o município possui um polo fixo, que é o Mercado Cultural, onde todos os finais de semana, há apresentações e shows. Uma média de 80% dos artistas que se apresentam no espaço são gravataenses. 

O secretário ainda agradeceu o apoio dos comerciantes e da população no crescimento do potencial turístico da cidade, ao destacar como fundamental a participação e o empenho de todos.

“Quem vem a Gravatá e é bem acolhido, ao receber um bom atendimento, com certeza, vai voltar e indicar pra outras pessoas. Quando realizamos qualquer evento, fazemos isso com o apoio do nosso povo. Procuramos ouvir as sugestões de cada um. Não há recompensa melhor do que ver o pátio de

Last modified: 1 de agosto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content