6ª Trilha da Ruinha acontece no próximo domingo (14)

9 de julho de 2019

Foto: Divulgação/ SECOM Gravatá

Os amantes dos esportes radicais já têm data e hora marcadas pra curtir muita emoção e adrenalina em Gravatá. A Equipe Traça Lama, com o apoio da Prefeitura de Gravatá, promove no próximo domingo (14), com concentração às 9h, a 6ª Trilha da Ruinha, evento que já é tradição na zona rural da cidade e que acontece todo ano no distrito de São Severino, conhecido popularmente como Ruinha. 

No momento da concentração, um café da manhã será servido para os trilheiros, que enfrentarão 50km de estrada, com o horário de saída marcado para as 10h30. Durante o percurso, pontos estratégicos estarão disponíveis para garantir a disposição dos participantes, com a distribuição de água, frutas e lanche.

A trilha inclui a participação de motos e quadriciclos e visa promover o potencial do turismo rural e de aventura em Gravatá. Os interessados em participar podem comprar os kits do evento em pontos de venda autorizados. Os kits contam com camisa, troféu, pulseira e custam 30 reais. Para mais informações, entrar em contato com os organizadores, através dos fones 9 9258-8733, 9 9235-9783 e 9 7307-5986.

 

Confira os pontos de venda dos kits do evento:

– Paulinho Moto Peças (Rua do banheiro público);

– Mynny Motos (Rua 1 de Janeiro);

– Valéria  Estampas (Rua 7 de Setembro).

Last modified: 10 de julho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content