3º Encontro de Orquestras leva cultura e alegria às ruas de Gravatá

4 de março de 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

Seguindo a programação do Carnaval de Gravatá, cheio de cultura e opções pra todos os tipos de foliões, nesta segunda-feira (03) foi o dia de conferir o 3º Encontro de Orquestras de Frevo. Apesar da chuva, a animação foi garantida.

Com início às 11h da manhã, os grupos saíram de quatro pontos diferentes da cidade (Rua do Norte, Rua Duarte Coelho, Rua Sete de Setembro e Rua da Boa Vista) e seguiram rumo à Praça do Sapo. Após a concentração, as orquestras reunidas dançaram e encantaram os presentes, chegando ao Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, local de shows e muita música.

No Encontro, o espírito carnavalesco esteve presente através também de apresentações musicais de Ricardo Alegria, Spok e Don Tronxo, reafirmando que Gravatá também é cidade cheia de frevo e multiculturalidade.

Emanuela Franciele, que dança há mais de 10 anos, foi uma das passistas participantes do 3º Encontro de Orquestras de Frevo.

“Essa oportunidade de mostrar nossa cultura é maravilhosa. O Prefeito Joaquim Neto tem valorizado os grupos carnavalescos de Gravatá e isso é muito especial pra nós”.

Já para Angela Juliane, foliã que veio de Recife, o Carnaval de Gravata é diferenciado e muito satisfatório.

“Vim curtir o carnaval no interior e não me arrependo. Estou impressionada com a alegria e tranquilidade que encontrei aqui. Gravatá com certeza oferece uma boa opção de folia durante esta época”.

Sempre participante dos eventos carnavalescos na cidade, o Prefeito Joaquim Neto ressaltou a alegria de ver Gravatá em festa de maneira tão animada e segura.

“O que queremos oferecer é exatamente isso: alegria e diversão com segurança aos foliões. Este encontro de orquestras prova que nosso povo é rico e cultural e que Gravatá conta com artistas muito talentosos”.

Last modified: 4 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content