3º Encontro de Orquestras de Frevo será realizado nesta segunda-feira (4) em Gravatá

1 de março de 2019

Foto: SECOM Gravatá

No Carnaval multicultural de Gravatá tem programação para todos os gostos. Para quem gosta de tranquilidade e boa música, o Gravatá Jazz Festival é uma boa pedida, mas também há quem não abra mão da folia e Gravatá também oferece boas opções de lazer.

Além dos tradicionais blocos e troças carnavalescas, a Prefeitura de Gravatá realiza a 3ª edição do Encontro de Orquestra de Frevo, com grandes nomes do ritmo genuinamente pernambucano. O evento será realizado na segunda-feira (4).

As orquestras saem de vários pontos da cidade, levando alegria para todos. Os desfile pelas ruas vai arrastando os foliões até o principal ponto de concentração, no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, onde haverá shows de Ricardo Alegria às 13h, Maestro Spok às 14h30 e Dom Tronxo a partir das 16h.

São quatro pontos de concentração, com orquestra e passistas saindo da Rua do Norte, Rua Duarte Coelho, Rua da Boa Vista e Rua Sete de Setembro (em frente a Buchadinha do Gordo). A saída dos bairros é a partir das 11h com destino a Praça do Sapo onde todas se encontram e seguem até o Pátio de Eventos.

 

Last modified: 1 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content