3º Desafio das Russas Trilha Cascavel será realizado no próximo domingo (3)

1 de dezembro de 2017

No próximo domingo (3) será realizado o 3º Desafio das Russas – Trilha Cascavel que reúne aventureiros militares e civis numa grande caminhada pelas paisagens e belezas naturais de Gravatá, Bezerros e Chã Grande.

Em um circuito diferente, seguro e rico em belas paisagens e trilhas farão os atletas conhecerem a antiga linha férrea em um momento de confraternização. Caminhada e corrida são algumas das principais modalidades esportivas presentes no Desafio. A saída será às 7h do Posto Federal de Pombos e seguirá percurso pela estrada de Russinhas até chegar ao destino final na Ponte Cascavel.

De acordo com os organizadores do evento, na última edição cerca de 70 pessoas participaram do percurso, este ano as inscrições já passaram de 300, o que indica o sucesso crescente do Desafio das Russas. Os interessados em participar podem se inscrever pelo www.corre10.com.br ou www.uptempo.com.br a taxa de inscrição é de 50 reais para militares e 65 reais para o público geral.

A realização é uma iniciativa do 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, em parceria com a Triunfo Produções em Esporte, Lazer e Cultura LTDA com parceria das Prefeituras de Pombos, Gravatá e da iniciativa privada.

 

Last modified: 1 de dezembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *