Boletim Covid-19, dia 27 de abril, às 7h

27 de abril de 2020

Através do Boletim Oficial, publicado às 7h desta segunda-feira (27), a Prefeitura de Gravatá atualiza os casos do novo coronavírus na cidade.

No total, são casos confirmados com Covid-19, sendo dois pacientes do sexo masculino, um de 39 anos que está internado em um hospital no Recife e outro de 41 anos, em isolamento domiciliar, além de duas pacientes do sexo feminino de 42 e 39 anos, ambas em isolamento domiciliar. O paciente de 78 anos que veio à óbito, no último dia 25, também entra como caso confirmado.

Mais um caso foi descartado, somando agora 11 ao todo. O último caso testado negativo foi o do bebê de 01 ano. Gravatá possui hoje 8 casos sendo investigados e três óbitos investigados, além da paciente que contraiu o vírus em regime prisional e por recomendação judicial passa o isolamento social na casa de parentes em Gravatá.  Os pacientes e familiares que tiveram contatos próximos estão sendo mantidos em observação e recebem acompanhamento de perto pela vigilância epidemiológica.

Diante do cenário, a prefeitura reforça à população que mantenham as medidas de higiene e segurança e que se mantenham em quarentena em suas residências. Neste momento também é importante evitar as Fake News e para ter acesso às reais informações, os gravataenses devem acessar fontes seguras, como o site e redes sociais da Prefeitura de Gravatá.

 

Last modified: 27 de abril de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content