Mercado Cultural recebe gravataenses e turistas durante Semana Santa em Gravatá

20 de abril de 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

Um dos destinos mais procurados para a Semana Santa em Pernambuco, Gravatá tem mostrado opções durante o dia inteiro para aproveitar o feriado.

O mercado cultural, um dos polos da festa, tem batido recorde de público e atraído gravataenses e visitantes que podem desfrutar de boa música e culinária regional.

A advogada Ramona Pérez garante que o espaço é obrigatório durante a estadia no município.

“Ao vir a Gravatá tenho que curtir o Mercado Cultural, é parada obrigatória. É um espaço muito organizado, com uma comida deliciosa e música de qualidade. Venho sempre e recomendo”, disse.

Uma das atrações foi a dupla gravataense João Lucas e Pedrinho, que está fazendo sucesso na região.

“Só temos que agradecer pela oportunidade. Ver nossa cidade movimentada assim e poder tocar para animar o público é uma alegria imensa para nós. A oportunidade que o prefeito Joaquim Neto tem dado para nós, artistas gravataenses, tem sido muito importante para nossa carreira”, falou João Lucas.

O boxista do Mercado Cultural, Hugo Márcio, contou que tem sentido a diferença após a a reforma do espaço.

“Nunca vi tanto movimento aqui, temos sentido uma grande diferença, principalmente em períodos festivos como este, foi além de nossas expectativas. Estamos muito felizes em receber tanta gente” falou.

A programação continua hoje a noite, a partir das 20h com apresentação teatral da paixão de Cristo e shows de Maria Clara, Forró do Miúdo e Davi Firma, no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.

No Mercado Cultural a festa continua no domingo (21), com apresentações da Pop Show e Banda Expresso, às 13h.

Last modified: 20 de abril de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content