13º etapa do “Unidos pela Bike PE” será realizada neste domingo (25) em Gravatá

23 de novembro de 2018

Fotos: SECOM/Gravatá

A 13ª edição do “Unidos pela Bike PE” será realizada no próximo domingo (25) em Gravatá. O evento esportivo é uma parceria entre o grupo de ciclistas da cidade, Pedal da Serra, com a Prefeitura Municipal.

A concentração está marcada para às 6h30 no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, com largada às 8h. Os atletas vão percorrer um percurso de 35km numa programação que alterna trajetos urbanos e rurais, com diferentes níveis de dificuldade. Os participantes vão contar com ambulância, carros de apoio, água, frutas e o suporte da Guarda Municipal e Polícia Militar. Durante o percurso haverão três pontos de hidratação.

Na concentração haverá apresentação dos bacamarteiros e de uma banda Pífano. Ao final do evento os participantes irão desfrutar de shows musicais de Tio do Acordeon e a Banda Social Samba Clube.

O presidente do Pedal da Serra, Heuder Freitas, destaca que, apesar de novo, o evento já caiu nas graças dos aventureiros e que o número de inscritos já é o dobro da edição anterior.

“Nossa trilha é referência tanto na organização quanto na boa recepção. A prefeitura é nossa grande parceira que nos proporciona uma excelente estrutura” disse.

O Secretário de Turismo, Darlan Raphael, enumera os motivos do sucesso.

“Nossa cidade é linda, a zona rural possui paisagens naturais fantásticas que encanta a todos. Nosso povo é acolhedor, por isso o evento é para toda a família” falou.

Até agora, 2200 pessoas já foram inscritas, batendo recorde de inscrições. A expectativa dos organizadores é que o município reúna cerca de 3 mil ciclistas. Já confirmaram presença atletas de vários estados do Nordeste.

Para maiores informações acesse o site www.unidospelabike.com Cada participante deverá levar no dia o comprovante de inscrição e um 1kg de alimento não perecível que será destinado à instituições sociais do município.

Last modified: 23 de novembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content