12ª Mototrilha de Uruçu-Mirim será realizada no próximo domingo (04)

30 de julho de 2019

Foto: SECOM Gravatá

No próximo fim de semana, os amantes dos esportes radicais já têm lugar pra curtir muita adrenalina e aventura. Com o apoio da Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, a Equipe Sem Limites promoverá a 12° Mototrilha de Uruçu-Mirim no próximo domingo (04). O evento, que acontece no próprio distrito, ainda contará com os shows de Mc Vertinho, Banda Sedutora e Banda Santa Dose.

A mototrilha, que conta com a participação de motos, quadriciclos, carros UTV’s e jeeps, vai contar com um trajeto de cerca de 40 km de estrada de terra nas imediações do distrito.

A concentração do evento está marcada para as 9h, no centro do distrito, momento em que será servido um café da manhã reforçado para os participantes. Com saída às 11h, os trilheiros terão pontos de apoio durante o percurso, com a distribuição de água e frutas, além do almoço que está incluso na programação. Os shows terão início a partir do meio dia.

“Nossa trilha é muito especial para os amantes do off-road. Além de gerar renda para nosso distrito e município, também atrai esportistas de diveros lugares. Recebemos todos os anos gente de todo o Nordeste e ficamos muito felizes em recebê-los,” comenta Gil Dantas, Subprefeito do distrito de Uruçu-Mirim.

Os interessados podem participar através da obtenção dos kits, que custam 30 reais, e podem  ser adquiridos nos pontos de venda autorizados. Para mais informações, basta entrar em contato através do número 81 9 8174-1305.

 

Confira os pontos de venda dos kits de participação:

– Bora Gastar

– Marcos Motos

– Paulo Moto Peças

– Edilson Motos

Last modified: 30 de julho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content