12ª Edição do CREA na Estrada será realizada em Gravatá

11 de agosto de 2018

Gravatá receberá, nos dias 15, 16 e 17 de agosto, a 12ª edição do CREA na Estrada, realizada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco. O evento tem o objetivo de oferecer aos profissionais do Interior oportunidades de atualização e discussão.

De acordo com a programação, no dia 15, a primeira palestra é sobre Agricultura Sustentável no Bioma Caatinga, com o Engenheiro Agrônomo e membro do Comitê Tecnológico Permanente (CTP) do CREA-PE, Geraldo Eugênio. Na mesma noite, O Sistema de Esgotamento Sanitário da Cidade de Gravatá será tema da palestra do engenheiro civil e analista da Estação de Tratamento de Água da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa),  Ricardo Loureiro Malta Filho.

Para a quinta-feira (16), às 9h30, esta agendada Visita Técnica a uma Estação de Tratamento de Água da Compesa, no município. À noite, a terceira palestra será feita pelo engenheiro de segurança do trabalho, diretor da Evoluta Brasil Soluções e Saúde Ocupacional e conselheiro do CREA-PE, Audenor Marinho, sobre o tema: O E-Social e os Eventos de Segurança e Saúde do Trabalho.

Por fim, na sexta-feira (17), último dia de atividades do CREA na Estrada, terá a participação do gestor UTD Vitória, engenheiro eletrotécnico José Kedson de Melo Souza; coordenador técnico de Obras, técnico em eletrotécnica Jairo Francisco de Paula; inspetor técnico comercial, técnico em eletrotécnica e estudante de Engenharia Eletrotécnica Anderson José da Silva e do eletricista especialista, Virgílio Aureliano da Rocha Júnior, todos integrantes do corpo de colaboradores da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), do Grupo Neoenergia. O grupo se revezará para, dentro das competências individuais, falar sobre Padrão de entrada BT e AT – Normativo, Segurança e Prazos Regulatórios.

O evento será realizado na Câmara Municipal dos Vereadores, na Praça Rodolfo de Morais, s/n – Centro. Toda a programação é gratuita.

Last modified: 11 de agosto de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content